Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Ai tou tum contenteeee...!

Hoje acordei com uma determinação: ir cortar o cabelo!!! Já andava para o fazer há algum tempo mas havia sempre alguma coisa que me impediaou então não estava in the mood.

 

Mas hoje foi o dia. Decidi que o cabelo iria levar um grande corte. Sim, afinal um dia destes o cabelo iria começar a arrastar no chão uma vez que ele já passava o meio das costas.

 

Tinha as pontas feias de roçar nos casacos e nas golas, por isso, precisava de uma medida arrojada e corajosa! E como nunca tive medo de fazer cortes grandes, lá disse eu à cabeleireira que podia cortar "este bocado". E assim foi! 

 

Ela começou a cortar aqui, ali e acolá. Às tantas disse-me que eu estava cheia de cabelinhos novos a nascer e que a estrutura do cabelo estava muito boa. Afinal sempre deu resultado tomar os comprimidos! O cabelo ficou mais resstrururado.

 

Se antes não tinha franja, agora fiquei com uma franjola comprida para mandar para o lado. O corte ficou como este, a única coisa que ficou diferente foi o tamanho, já que o meu cabelo deve ter cerca de 15 cm a mais de comprimento.

 

Like it? {#emotions_dlg.sarcastic}

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.